quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A obscura mente masculina.

Como a minha vida tá mais parada do que ônibus na Avenida Brasil no horário de rush. E como eu não tenho mais nada pra fazer, vou falar da vida alheia. Até porque nada de emocionante tem me acontecido (até então).
Bom, um fato que marcou foi o repentino término e reconciliação entre minha amiga (na qual a gente vai apelidar carinhosamente de Solineuza) e seu namorado.
É óbvio que términos e reconciliações são mais do que normais. Mas o que intriga é a constante crise do cara e uma "suposta" traição.
É queridos leitores, o cara entrou em crise do nada, começou a ficar distante, frio. Até que me aparece uma "amiga" da nossa querida Solineuza e diz que ela foi corna tendo até fotos pra comprovar o fato (Quanta falta de Jeová no coração né minha gente?). Tudo bem que o cara não foi nenhum santo e aquele blá blá blá todo, mas tem gente que gosta mesmo de tripudiar nos sofrimentos alheios.
Mas voltando ao foco do "causo".  O cara se arrependeu e quer voltar, e minha apaixonada amiga (também burra) acabou voltando.
Não tô querendo bancar a psicóloga e nem tentar entender a cabeça pertubada do dito cujo. Mas minha opnião referente ao assunto é radical: Ele não a ama, e Solineuza é uma anta.
Quem me conhece sabe o que eu penso sobre traição. E não me surpreenderia o fato de que ele esta manipulando toda essa situação pra que ela termine o namoro e não ele. A mente masculina é muito obscura e manipuladora meninas, se é...