terça-feira, 21 de dezembro de 2010

V de vigança?

Desde que eu me encontrei espiritualmente, deixei de práticar esses atos de vingança e ódio. Não que eu banque a Madre Teresa Calcutá, até porque sou humana. Mas agora ajo de acordo com o que é honesto pra mim, e quando me encontro querendo práticas essas coisitas que não são de Deus, trato logo de cantar o meu mantra "Let it be". Eu agora estou muitíssimo bem acompanhada pelos Beatles. Acho que o tempo deve se encarregar de se vingar ou fazer o que é melhor.
Mas sabe, nada me impede de desejar sempre a pessoa que me feriu o mesmo que eu passei, não porque eu sou uma pessoa ruim, só pra ver se ela é tão forte quanto eu! 
Mas uma coisa é certa, o tempo faz milagre, comigo, contigo, com o meu, com o seu.
Por enquanto, eu só canto:
"There will be an answer
Let it be..."