quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Contexto de traição (no meu ponto de vista)

O post de ontem deu bafão, deu debate, ou seja, deu o que falar.
Eu tenho a minha opnião, você tem a sua, ótimoo, assim caminha a humaninade. Já pensou que chato se todos tivessem o mesmo ponto de vista?
Se o blog não lhe agrada, volta a ler a tua capricho ok?
Vou reafirmar aqui o meu ponto de vista pro assunto TRAIÇÃO.
Você pode estar com uma pessoa e amar outra. É traição.
Pode ser comprometida e beijar um cara que você nem conhece. É traição. Pode não ter feito nada, mas quer fazer. É traição.Nesse ponto todo mundo é egoísta, pode fazer, mas não aceita que ninguém faça.
No amor não tem regras, tem respeito. Se a pessoa te respeita ela não vai te trair. Não é um acordo, nem uma obrigação. É consciência, sentimento.
O homem ou a mulher que te traí, NÃO TE AMA. Essa coisa de a ''carne é fraca'' e continuar amando a outra pessoa, pra mim não existe. Quando você assume um compromisso, creio eu que é para amar e respeitar a outra pessoa. Dentro desse pacote estão: verdade, fidelidade e sinceridade.