quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Hoje você deu azar..."

A música titúlo, retrata o que de real anda acontecendo. Faz um tempo, tenho me aborrecido com alguns comentários que andei ouvindo por ai, comentários que partiram do "João" é claro. Daí que, fui ligar pro dito cujo, pra tirar tudo a limpo, ouvir as mentiras e os dramas dele, porque meu Deus, ô pessoa pra ser dramática, achava que eu era dramática, mas me enganei profundamente. Voltando ao assunto, liguei, deu caixa postal. Ai pensei, "quer saber, deixa essa porra pra lá".
Vida normal que segue, Porém, não tinha esquecido completamente o assunto. E hoje, ahhhhh, hoje eu tinha acordado com a pá virada, acordei meio implicante (TPM). Voltando do curso pra casa, cansada, com fome, e pra completar, carro da mamãe enguiça no meio da rua. Mas como diria meu mestre Chico Buarque "Deus é um cara gozador adora brincadeira..."  eis que o carro me enguiça  bem perto do recinto que o fulaninho trabalha, super ironia do destino. Conclusão dos fatos, como estava perto de casa, e eu estava MORRENDO de fome, vi andando mesmo. Mas torcendo pro individuo não me ver. Mas queridos leitores, ele deu o azar de me ver, e ainda por cima de me chamar pra conversar. Lá foi eu, deixei ele falar, falar bastante, e tá ele falando, "bla bla bla wiska sache". Aí foi a minha hora, botei pra fora todas as minhas reclamações, tudo o que eu queria, e o que eu não queria mais, e o que eu não quero mais é que ele me ligue, me proucure, NÃO QUERO!
Mas ai vocês devem ficar pensando assim, essa garota é louca, porque ela não fica logo com o "João". As minhas amigas falam a mesma coisa, a Isabele que mora em Fortaleza briga comigo quando fica sabendo que eu briguei com ele. Minha mãe, todos, todo mundo fala. Mas a questão, é que só eu sei, eu o conheço, até melhor do que ele mesmo, e aquele "João" bonzinho e injustiçado não é ele, aquilo é teatro, ele é mau por dentro, vázio. Galera, um conselho, quanto maior a luz maior é a escuridão. Eu tô cansada de ser a vilã. Tô cansada de nego me apontar e falar que eu sou  a intolerante.
Eu não sou intolerante, e nem digam que eu não o amo, eu o amo muito, e podem apostar, dói muito mais em mim deixá-lo. O fato de eu amá-lo, não significa eu passar por cima de certas coisas que eu acho erradas, me desculpem, não é por isso que vou tapar o sol com a peneira. O que eu tô querendo dizer é que só eu me conheço e sei o que sinto, não preciso provar isso pra ninguém. E eu também o conheço bastante, pra saber que minha vida, não é ao lado dele.