terça-feira, 5 de outubro de 2010

Com o seu coração, fiz zueira.

O "João", como bom Don Juan que é, sempre gostou de me presentear (mesmo eu sabendo que presente não são promessas, mas o foco não é esse). Voltando ao foco... ele sempre gostou de me dar presentes, e o mais interessante, é que sempre que ele me dava um presente, ele dava junto um perfume. Eu no auge do meu bom senso, nunca tinha me ligado muito nessa mania dele se sempre me dar perfume, até que esses dias, minha amiga me chamou a atenção pra isso. Daí que eu liguei pra ele, papo vai, papo vem, então perguntei, o porque sempre dele me dar um perfume junto com algum presente. E o dito cujo me dá a seguinte resposta. "Porque quando se da o perfume pra alguém que gosta, e o perfume acaba, o amor também acaba. E antes que teu amor por mim acabe, eu te dou outro perfume".
Bom, sobre a declaração do dito cujo, só tenho apenas uma coisa a dizer. Se essa "mandinga" do perfume realmente existe, tá dando certo!