sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O livro aberto que tornei a minha vida.

1 ano de blog, pouco mas de quinhentas visistas, 61 postagens, mais de dez deles relacionados ao "João". É... tá bom né, pra uma simples garota de 18 anos, que é amadora, e escreve coisas simples cotidianas. Nunca tive a pretensão de tornar o meu blog famoso, ou super comentando. Escrevo por prazer, pras minhas amigas, ou pra alguma outra pessoa qualque se identificar, escrevo porque gosto e porque necessito escrever. Fico pensando, será que já ajudei alguém indiretamente com algum post meu, ou será que alguém já se identificou com alguma história minha. É, tornei minha vida um livro aberto (um blog aberto), e não me arrependo, tenho resultados positivos, pessoas que me adicionam no twitter ou no orkut por que leram alguma coisa e curtiram, e de certa forma cria-se um laço, mesmo que virtual. Sem contar, a nostalgia de alguns posts antigos, você ver que algumas coisas mudaram na sua vida, e isso em questão de meses, são memórias, lembranças que ficam guardadas.
Enquanto tem gente que usa a internet para atingir as pessoas, espalhando toda sua raiva e todo o seu ódio, eu prefiro usar pela minha necessidade de me expressar.
Beijos e obrigada todos a todos que gostam desse espaço.