sábado, 18 de setembro de 2010

Conversa De Botas Batidas

Já faia um tempo em que eu adiava uma conversa séria, sem máscaras e sem joguinhos com o "João". Não porque eu não queria, mas devido a falta de tempo para ambos.
Daí que hoje eu voltando do curso, esbarrei com ele na rua, aproveitamos que já estavamos ali pra botar dos os pingos nos "Is", literalmente...
Falamos tudo. Do mesmo passados que obtemos, de como ambos haviam colecionado namoros ou ficantes, e despedaçados de corações com nossos joguinhos de conquista. Pois não há ninguém no mundo que soubesse nos enganar, trapacear e mentir como nós dois. E falamos de como o universo conspirou para que nos encontrassemos nessa vida. Porque os iguais se reconhecem, e só nós dois nos podemos fazer mal um pro outro, pra tirar a prova, que nessa vida, sempre vai ter alguém que vai agir "sacanamente" com você. E foi feitiço virado contra os dois feiticeiros. Ficamos vulneráveis, e sem armaduras.Foi paixão, foi perfeito. coisa que não dá pra se explicar né. Mas como toda boa história de amor, tudo acaba. Talve pelo conflito de egos que nos tornamos, e por mais lindo e mágico que seja tudo, nada dura para sempre.
Mas vivemos bem separados, cada um no seu cada qual. Mas eu não podia adiar mais essa conversa. Se é pra seguir em frente, ao menos tente rever algumas coisas do passado. E quando eu fui embora, não tinha me despedido, não tinha dito um Adeus, ficou aquela lacuna, era como se eu não tivesse colocado o ponto final literalmente.