quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mas fácil culpar ...

Eu sei que não sou santa, que de vez em quado tenho umas atitudes muito da "fdp" pra cima dos outros. Mas o que me diferencia é que eu assumo as burradas e as impulsividades que cometo.
Mas ai, ontem, eis que surge um depoimento com o seguinte ar de reprovação.

"Sem necessidade você ter feito aquilo".

Magoei alguém esses dias, não era minha amiga nem nada, era uma colega de saÍr.
 Fui filha da puta? fui sim e admito.
Fiquei com a pessoa que ela gostava, porque eu estava sim, com muita vontade, e me desculpe, eu no auge de todo o meu egoísmo não passo as minhas vontades, mesmo que isso magoe seja quem for, eu sou assim e pronto.
E quem me garante que se fosse ela no meu lugar, ela seria boazinha?
E só pra dar um "zefini" no assunto, se o cara se importasse tanto com ela, teria me vetado, não seria recíproco. E nem ficaria me ligando todos os dias, querendo me ver todos os dias!
LONGE de querer me achar a fodona da história, mas ele não vale todo esse ódio que ela está sentindo por mim.
Ou seja, querem me culpar, falando que, bem que eu poderia não ter ficado. Mas e ele? ele também poderia não ter ficado comigo né.
Questão de raciocínio. Tem gente que gosta mesmo de se iludir com os homens alheios.

Agora sim, ZEFINI!