terça-feira, 21 de setembro de 2010

rehab para vício cafa-carmático

22:04, essa hora já era pra eu estar na cama. Daí, eu fico pensando nos ultimos acontecimetos, nos certos rumos que algumas coisas tiveram. Dou graças a Deus por estar estudando muito, só assim não tenho tempo de pensar demais, além do que eu já penso.
Odeio me arrepender das coisas, e eu não sou daquele tipo que bate no peito e diz, "não me arrependo de nada". Com todo o perdão da palavra, me arrependo pra caralho daquele 11 de julho. Infelizmente, a gente vive a lei das consequências, certo ou errado, todos os atos nos tráz consequências, umas maiores, outras nem tanto. Cabe a gente continuar persistindo nas burradas, nos erros. Ou não, ou simplesmente se arrepender amargamente, e cortar o mal pela raiz. Quando você se arrepende, e sente o gosto ruim das, escolhas falhas, você nunca mais vai querer errar de novo.
Então, optei por controlar minha impulsividade e não errar mais. Pelo simples fato, de que a cada erro, é como se eu estivesse morrendo aos pouquinhos, essa é a sensação. E não é uma sensação boa, nenhum pouco. Talvez como droga, é bom por algumas horas, ou até dias. Mas depois vem o arrependimento e por fim a "ressaca" moral.
Será que existe rehab pro meu caso?