sábado, 28 de agosto de 2010

Mais uma carta para "João"

Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou, vai ficar feliz de ver que ele também mudou, pelo jeito não descarta uma nova paixão, mas espera que ele ligue a qualquer hora. 

Poderia muito bem ser sua, poderia realmente ter te amado, mas e você?Você nunca me conquistou aos poucos. Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz. Você nunca fez nada para que eu te amasse de verdade. No ínicio era legal aquela paixão platônica, mas acabou quando nos permitimos a conhecer os defeitos um do outro. 
E eu prefiro ser sua amiga do que te perder por aí, te perder pra sí mesmo. Acho que você fica mais bonito e atraente assim, sem eu saber ao certo o que a dentro de você. Te ver assim tão vázio me dói demais, como pode tanta beleza se perder assim ao meio de tanta falta de conteudo.
Descobri que prefiro você longe de mim, fora do meu alcance, é até meio louco se dizer isso.
Querer não é poder. Entre nós, existe uma grande barreira, uma diferença enorme e um muro, ou sei lá, só sei que esta no meio de cada um. Eu queria mesmo me apaixonar, e me sentir boba como qualquer menina apaixonada. Mas tudo bem, vou lá procurar o amor, mesmo sabendo que eu sou egoísta demais pra me permitir compartilhar a minha vida com alguém. 

Que você fique bem, que você esteja bem