sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pra você, o qual nunca escrevi nada.

Não sei porque nunca escrevi aqui algo sobre você. Eu sei que você foi o homem que mais me amou, e nenhuma linha dedicada a você, este blog tem. Você foi o melhor amigo que eu tive. O que entedia as minhas crises diante ao mundo, a minha frustração por não ter concluído meu curso de teatro, e o único que me atendia a qualquer hora que fosse. Essa semana encontrei uma agenda minha, e nela estava escrito assim: " B. novamente me faz companhia ".A gente era o porto seguro um do outro, quando ambos se decepcionavam com alguém.
Você me deu a maior prova de amor, quando me fez companhia, mesmo sabendo que eu amava outra pessoa.
A gente brigava, ficava meses sem se falar, eu quis matar você, você por sua vez teve ódio de mim. Mas ai parei pra pensar, a gente só odeia aquilo que ama.
Dois anos se passaram, muita coisa mudou,tive outras pessoas, meu cabelo mudou. Você arrumou uma namorada e estar prestes a se casar. E como sempre participamos um da vida do outro, dessa vez não vai ser diferente, eu estarei lá no dia mais feliz da sua vida, feliz por você também, mesmo sabendo que ficou uma lacuna, algo vago, mesmo não entendendo a contradição que era a gente, a gente se amava, mas não sabia conviver. Mas eu estarei lá, fazendo votos de felicidade e toda aquela coisa clichê...