quinta-feira, 29 de julho de 2010

Livre e avulsa.

Ricardo, Leonardo, Júnior,Thiago, Felipe, Mateus, Vinicius, Rafael, Gabriel, Kalleb ... Todos nomes de anjos, de santos, de origem inglesa, portuguesa ou arábe. Signos incompátiveis, compátiveis, famílias estranhas, genês diferentes, filhos únicos, já tem filhos, já foi casado, já foi viúvo (isso ainda não rs!). Mas  é que eu não quero, não quero mais nada. É simples, tô cansada, sem saco pra conhecer as pessoas. Sem saco pro primeiro jantar, pro primeiro cinema, pra primeira viajem,é isso, me falta vontade de conhecer, aprender a conviver com os defeitos e etc.
A cada um desses que passam, eu viro uma insatisfeita, e isso minha gente não é vida. CHEGA!
Um é legal, mas é galinha. O outro é só mais um motivo de palhaço pro meu picadeiro e tchau. Eu quis ficar pra sempre, mas não consigo, nunca tá bom, nunca tá do meu agrado e eu canso a cada partida.
É simples minha gente, é muito fácil viver e não ter sentimentos por alguém, eu não consigo desenvolver laços ou participar de nada sólido. Eu sou assim, avulsa...
E pode falar que eu sou ressentida por não acreditar no amor, nem ligo. A vida é muito mais do que amores minha gente. Muita coisa me completa: Amigos, livos, bebidas, viagens.
Se você é do tipo que se importa, bom pra você. Mas agora me dê espaço que eu tô passando, e junto comigo a minha vida assim, tão simples e avulsa ...

NOTA:  Os nomes obviamente não possuem nenhuma importância. Se você é um deles, por favor, você não faz parte da minha vida dessa maneira, tudo bem? Obrigada, beijos!