domingo, 1 de agosto de 2010

Uma retrô... até agora

Janeiro, namorando um ságitariano, mas o coração tava batendo bem acelerado por um virginiano ("o João") . Mesmo namorando, e com problemas no meu relacionamento,e todas as dúvidas que eu tinha em relação ao "João" , fui pra Cabo Frio esparecer um pouco , conheci um Dj leonino, já viu né, leoninos são encantadores, não deu pra resisitir. De volta pra minha "terrinha", confessei a infidelidade e dei zefini no relacionamento com o sagitáriano. Enfim assumi o virginiano... Não deu certo, culpa da famosa Incompatibilidade de gênios. Daí conheci um capricorniano, um ogro, mas lá no fundo, era bem sentimental. Também não deu certo, capricornianos gostam de estabilidade emocional, e isso passa longe da minha pessoa. Voltei com o virginiano... Não deu certo, de novo. Conheci um Ariano fofo, super gente boa, carinhosos atencioso. Na mesma época conheci outro ariano, super gente boa também, porém, muito confuso, cheio de dilemas. E adivinham por qual eu optei? ACERTARAM!! Fiquei com o mais confuso rs. Mas aí sei lá, o encanto acabou, muito confuso pro meu gosto! A vida segue, pessoas indo e vindo, eis que conheço um escorpiano. ( Ahhhhhhhhhh os escorpianos, como eu tenho uma queda por eles, quem me conhece sabe! rs). O escorpiano era perfeito... perfeito demais pra mim. Nove anos mais velho, estabilizado financeiramente e emocionalmente, um amor de pessoa, atencioso, culto, inteligente, bons contatos. Mas daí, eu, no auge da minha insatisfação crônica, não tava muito afim, vi muitas impossibilidades. A idade, o trabalho (ele era DJ). Ou seja, eu como sempre botando a complicação no meio. 
De novo a vida segue né. 
Lembram do primeiro ariano (o fofo, gente boa), então, a gente se reencontrou, ai voltamos naquela né, papo no telefone, ele veio no meu aniverário, vimos um jogo da copa juntos, aquele maior "LOVE". Mas ai, uma terceira pessoa surge. Fiquei meio encatada com um amigo dele, um libriano, ai atrapalhou as coisas, me confundiu um pouco (isso porque a gente nem chegou a ficar). Mas ai nem um nem outro. Prefiri ficar sozinha... Quer dizer, sozinha não, o virginiano apareceu DE NOVO na minha vida. Me propôs algo sério, falou que sentiu saudades e aquele blá blá blá todo. Mas algo estranho aconteceu, percebi que já não gostava dele como antes. O encantou acabou ,pra mais um. 
E agora... Agora é que a vida ainda segue, eu tô aguardando as surpresas do destino. Talvez eu seja mesmo muito insatisfeita, mas fazer o que? Acho que eu tô esperando o príncipe encantado, e algo me diz, que o signo dele é Peixes.

OPS!!!!!!!!!!!! Fim de post, falo mais nada :x