segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desculpe o auê ...

Mil perdões...Aos que eu andei magoando ultimamente, magoando com as minhas atitudes ou até mesmo com a falta delas. À quem se sentiu lesado e  enganado por mim... mil perdões. Não foi a intenção, as coisas apenas tomaram rumos dos quais eu não imaginei...
Porém, que o post de hoje é para quem mais saiu lesado nessa história toda, e que tem dito aos 4 cantos, que eu fui a "maior decepção da sua vida". Não cabe a mim, colocar os nomes aqui, e nem cabe colocar tudo o que está engasgado , porém, essa é a única maneira de você saber, já que também fala por ai que não quer me ver.
Então, sem mais delongas, você também foi a minha maior decepção e a minha maior lição. Fui fraca o suficiente pra entrar nessa história, mas fui mais forte ainda pra sair dela.
Não cabe a gente julgar ou tentar culpar alguém por toda essa bagunça que nos tornamos, nós erramos, eu projetei algo em você e vice e versa. Não correspondemos as expectativas um do outro, essa foi a grande decepção.
Eu fui embora, porque descobri que não combino com os seus amigos, todos lindos, malhados, com casa na Barra, mas tão vázios por dentro...
E também não combino com as suas amigas com peitos, corpos e cabelos comprados, sempre à procura de alguém que tenha o "Dr." na frente, e que se julgam estudantes de jornalismo, direito, e etc... , mas o engraçado de tudo é que eu nunca as vi estudarem...
Descobri que não combino com o seu mundo glamuroso, aonde o seu final de semana começa na "quarta-feira", descobri que você não era de verdade e o piór de tudo, descobri que ás vezes não sei quem é você.
Achei que estava errada sobre você, achei realmente que você iria me provar ao contrário. Você sempre falou que eu era metida a saber de tudo, a ser a dona da verdade, sempre dizia que iria me surpreende, mas não surpreendeu, você era realmente tudo aquilo que eu dizia e esperava.
Olha , eu não tenho muita grana, meu peito ñ é comprado, nem moro na Barra. Mas tenho coisas bem maiores do que isso, posso dizer que tenho até mais coisas do que você, como maturidade, algo que você aos 25 não tem, e eu no auge dos meus 17 tenho. E você sabe que essa é a verdade.
Só tô querendo te dizer, que assim como você se decepcionou cmg, eu tbm me decepcionei, não foi culpa nossa esperarmos demais um do outro. Mas não jogue a culpa toda pra cima de mim, é tão errante quanto eu, não me ponha como a egoísta e vilã da história, que nem conhece de fundo pode até pensar assim, mas nós dois que vivemos, sabemos bem realmente o que aconteceu.
Isso é um pouco do muito que eu queria te dizer, mas você com a sua atitude imatura e infantil se nega há ouvir