quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Esse é só o começo do fim da nossa vida..."

Histórias têm início, meio e fim. Mas inícios, meios e fins nem sempre são claros como na maioria dos filmes. Há algum tempo, eu venho pensando em parar de postar aqui no blog devido à falta de tempo e inspiração.Mas o post de hoje, é sobre alguém que a bastante tempo tem sido fonte de inspiração pras minhas postagens, diretamente ou indiretamente. Porém... teve o seu fim. Às vezes a gente nem sabe quando uma história começou e é impossível ter certeza absoluta de que ela realmente terminou. Mas sempre pensei que minha história com o "João" (codinome, só pra quem sabe)  deveria ter um fim para que eu pudesse contar, e contar como realmente tudo aconteceu.
Antes de tudo  eu e ele construímos uma bonita amizade, cheia de cumplicidade e intimidade, sim, a gente realmente era só amigos, e isso se acabou quando passamos a confundir o que era amor, amizade ou até mesmo carência.
A gente se divertia. Por um momento, achamos que saberiamos separar as coisas, achamos que isso de nada iria influênciar a enorme amizade que tinhamos. 
Mas ai, o que era diertido, deu lugar a cobranças, ciúmes e etc... de ambas as partes.
A gente já não sabia o que sentia mais um pelo outro. E a melhor solução?? "Vamos dar um tempo, outro dia a gente se ver..."
Porém... Mil caras passaram e passarão por mim, mil mulheres por ele, mas acho que ele sempre vai ser a minha fuga, o cara que eu vou procurar quando precisar de conforto. E eu tenho o mesmo papel na vida dele.  De toda a nossa história, sobrou um carinho mútuo e a certeza de que um estará presente quando o outro precisar.
Pode ser tanta coisa nessa vida... Quem somos nós pra decretar o que é definitivo?
E, como o Lulu Santos, 'consideremos' justa toda a forma de amor!

Beijos!!!!!!