quarta-feira, 21 de outubro de 2009

meu folhetim-dramalhão-mexicano

Acho que ando sem inspiração,meio apática eu diria, não sei bem. Na verdade, eu to meio esquisita (mais que de costume), tenho sentido medo, medo do que tenho planejado não sair e tenho pesadelos e sonhos sobre isso todos os dias, já que com tempo livre, eu fico pensando nas paradas né e aí fica tudo lá reservado para a hora do meu sono. Agora, eu pergunto: eu mereço uma porra dessas? rs. Eu não fui tão culpada assim, a vida me sacaneou! Como é que se vive assim? Quando a própria vida te sacaneia! Vc pensa, faz tudo achando que desse jeito está tudo normal, tranqüilo e depois de um tempo vc vê as conseqüências e se toca de que fez tudo errado. Há tempo para arrependimentos? De forma alguma, a vida além de sacana, não é dada a perdões. Eu que me lasque. Então, está bem, eu aceito, mas não sem reclamar, até porque no escuro a gente não consegue andar direito.
Aliás, até de reclamar eu tô cansando. Não me reconheço. Essa tpm está me deixando idiota, mas do que eu já sou.
Como se não me bastasse, ainda to com um pressentimento horrendo. Horrendo! Nem sei de onde tirei isso. Já me disseram que meu sexto sentido é uma merda. Tomara.


 E o folhetim-dramalhão-mexicano , quando é que acaba?