terça-feira, 20 de outubro de 2009

Certo? Duvidoso?


Desde pequena escutava essa frase, muitas vezes dita pela minha mãe. e se me lembro bem sempre soava como uma reprovação, como se alguém estivesse fazendo alguma coisa sem garantia, e pudesse se arrepender depois.
Lembrei dessa frase essa semana, ao "tentar" manusear minha vida. O desconhecido me assusta, apesar que nem é tão desconhecido assim, é conhecido até de mais, tá dando pra vcs entenderem?
Tô querendo dizer que o duvidoso eu conheço, mas desconheço as consequências que ele vai me trazer. Porém, eu me conheço mais ainda, sei o quanto sou impulsiva, até quebrar a minha cara.
Ohhh vida que não presta, tô me sentindo naqueles folhetins "dramalhões" mexicanos, a única diferença é que isso aqui é vida real, e as escolhas querendo ou não vão refletir mais a frente!!!
Concluo então que o tal duvidoso pode ser legal, desde que se esteja disposto a enfrentar os desafios!