quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Why are you so obsessed with me?

Então que hoje conversando com um amigo, ele me disse que o passatempo de uma certa pessoa era viver falando mal da minha vida. Ao invés de eu achar graça disso tudo eu senti um certo medo. Eu nunca liguei para o que as pessoas falam de mim, pelo contrário, sempre gostei de ibope, mas acho que isso ta se tornando Obsessão e tô ficando com medo.
O que faz uma pessoa acordar pensando em você, passar o dia falando mal de você e te desejando mal?
Comecei a pensar o porque de tanta obsessão com a minha pessoa. Nunca fiz nada para essa pessoa, seria pretensão minha dizer que isso é inveja, acho que tudo isso é tesão recolheido.

Então que cá com os meus botões,"EURECA!!!! "Agora eu sei o motivo disso tudo.
Acredito que seja a falta do que fazer, uma louça pra lavar ou de um namorado pra cuidar. No português claro e popular, "É TUDO MAL COMIDA!!!".
Eu não tenho tempo pra ficar falando mal o dia todo de alguém, porque eu tenho uma vida muita tumultuada para administrar, e também não sou de tirar satisfações do porque fulano ou ciclano tá falando de mim. Primeiro, acho que quem tem boca vai a Roma e fala o que quer ; Segundo, eu gosto de ser assunto né gente! ; Terceiro, críticas nada construtivas passa longe de mim. ; Quarto, acho graça HAHAHAHAHA.
Daí que a dica que eu deixo é que melhor do que falar da minha vida, é viver a minha vida.
Não sou amda por todos e nem faço questão, mas sou amada por quem me convém, sou amada pelos meus amigos, familiares, pelo homem que eu amo e por quem eu admiro e gosto de conviver. E não sinto raiva ou ódio de quem perde o precioso tempo falando do que eu  faço ou deixo de fazer, eu tenho é pena... Porque, realmente, isso é falta de um namorado pra cuidar.
Então porque não faz o seguinte? Deixa essa obsessão que você tem pelo o que eu faço, com quem eu fico e trate de se cuidar porque isso ta virando DOENÇA.


Beijos e afágos :*