quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eu me amo, não posso mais viver sem mim.

Então que hoje estava eu cá com os meu botões pensando o quanto sou egôcentrica. Teve uma época da minha vida que eu queria mudar o meu jeito, em relação as pessoas e tudo mais.
Como isso não foi possível, estou eu conformada e digo mais, lijongiada por ser eu mesma.
Sei que isso vai soar como puro egôcentrismo, mas eu me amo muito, e não dou o braço a torcer em relação a minha personalidade.
Eu sou mesmo daquele tipo de pessoa que adora e acha que o mundo tem que girar em torno só de sí, não sou hipócrita, admito que gosto de ser o centro das atenções. E outra, bem ou mal, adoro que as pessoas falem de mim. Tem graça chegar em um local e ninguém comentar nada de você?
Pra quem fala de mim, eu só tenho que agradecer, isso faz um bem danado pro meu ego. É bom saber que as pessoas se preocupam com a minha vida, é legal saber que eu sou o assunto, e peço a vocês, POR FAVOR não deixem de falar da minha pessoa, não esqueçam de mim um dia sequer, isso me faz super bem!!!!
Tenho a plena idéia de que não vim ao mundo pra ser só mais uma. Quando passo pela vidas das pessoas, ou sou amada ou odiada, comigo não existe meio termo, nem nada morno.
Do mesmo jeito que fiz a vida de muita gente feliz, também passei pela vida de outras como um furacão.
É isso, eu gosto sim de IBOPE e adoro ser o assunto da sua vida limitada.
Como eu falo pra minha amiga Gisa, nós somos as Lindsay Lohan e Paris Hilton Brasileiras. HAHAHA.
Finalizo o post então com beijos e afágos