segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Caso do acaso bem marcado em cartas de tarôt.

Esses dias estava eu, reclamando com uma amiga, porque é tão difícil arrumar o cara certo, que correspondem as nossas expectativas. Então que eu tive a idéia de dar uma volta nos 12 signos do zodiáco e ver né se encontro algum que se encaixe no meu perfil (aproveitar e dar uma de astróloga). 
Resumindo: estou num clima meio místico nesses últimos dias.
Tanto que comecei a pensar nos homens que já me envolvi na vida e em seus respectivos signos. Fui relembrando comecei a achar graça! Não resisti e resolvi compartilhar com vocês.

Áries – Signo obstinado. Correm atrás do que querem, mas muitas vezes são impulsivos e fazem merda.

Touro – Signo materialista, que gosta dos prazeres da vida. Tenho trauma de taurinos, são um grude, sem personalidade.
 

Gêmeos – Gosta de novidades, é comunicativo, culto... Mas às vezes se tornam um pouco superficiais. Por mais que a gente conviva com um geminiano, às vezes parece que não o conhecemos de fato.
Eu tenho um grande amigo geminiano, com o qual fui muito apegada numa época da minha vida. Conversávamos muito, sobre tudo e eu fiquei fascinada por aquela pessoa tão interessante. Até que um dia ele me roubou um beijo, eu fiquei sem graça e ele perdeu o encanto.

Câncer  –  Por serem regidos pela lua, câncerianos vivem de fases.Há dois tipos de câncerianos, o apaixonado, que é fiel, gosta de manipular seus sentimentos e é extremamente drámatico. E o galinha, que não se apega, gosta de experimentar vários tipos de relacionamentos e é safado toda vida. Cânceriano é bipolar, muda de humor constantemente. É como você durmir com um Wagner Moura e acordar com um Mike Tyson (ambos câncerianos). Convivi com um cânceriano por 3 anos, tenho meus traumas...

Leão – Ô signozinho difícil. Leoninos, em geral, querem ser o centro das atenções, são os reis das festas, os que conversam com todo mundo na rua, os que querem ser venerados e idolatrados...  Eu geralmente me dou muito bem com leoninos.
 

Virgem –Metódico, perfeccionista, pentelho, donos da razão e muito fortes... É o tipo de pessoa que segura as pontas quando você precisa de apoio. E se gostar de você, vai contigo até o fim. Ele pode falar mal de você à vontade porque se julga apto a isso, mas só ele. Não falem mal de alguém querido a um virginiano!

Libra – Signo fofo!! Eu adoro librianos. São carismáticos, divertidos... Mas são meio perdidos na vida. Indecisos, nunca sabem que caminho realmente querem seguir. Cada hora se empolgam com uma coisa e acham que encontraram sua razão de ser. Dois dias depois, mudaram de idéia.
Mas acho que nunca fiquei com nenhum libriano. Engraçado... Será que é isso que falta na minha vida? Um libriano simpático?

Escorpião – São intensos, misteriosos, rancorosos... Porém sensuais e autênticos. Nunca pise no calo de alguém de escorpião, pois esse alguém jamais esquecerá e, se tiver chance, vai se vingar de você. Pasmem!! meu ascendente é em escorpião.
 

Sagitário – Ahhh, sagitário! O palhaço do zodíaco! Signo divertido. Mas sagitárianos tem uns valores muito antigos. São ótimos pra amizade (minhas melhores amigas são de sagitário). Mas pra relacionamentos não bate muito com o meu signo não.
 

Capricórnio – Parece um pouco com Touro. Mas é mais chato. No caso, gosta de acumular suas riquezas mas sem pensar muito em usufruí-la comprando conforto, roupas bonitas, boa comida e demais prazeres taurinos. Capricorniano quer grana porque quer. E, além disso, são extremamente inseguros amorosamente, apesar de quererem passar um ar de segurança e estabilidade.
Taí outro signo que eu também não me lembro de já ter me envolvido... Mas pelos capricornianos que conheço, acho melhor assim.

Aquário – Teoricamente, aquarianos são inteligentes, visionários, tranquilos... Conheço alguns que são assim mesmo! Pessoas admiravelmente geniais... Mas eu conheço outros que haaaaaaaaja saco! São implicantes, reclamam de uma coisa nada a ver durante milênios e suas idéias visionárias, em muitas das vezes, são umas idéias completamente inviáveis.

Peixes – São pessoas bacanas. Até demais. Tem horas que eles são tão legais e atenciosos, que acabam invadindo totalmente a sua vida. Conviver com psiciano, pra mim, é bem complexo. E são pessoas melancólicas, meio pra baixo ainda que não sejam exatamente baixo-astral... Sei lá. Peixes é um signo esquisito.

Além do nosso signo, tem também os ascendente, então, nunca somos 100% as características do nosso signo. Acho que o ascedente serve pra da uma equilibrada.