sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pra você guardei o amor (8) ...

Hoje acordei pensando nas minhas amigas, em como sou sortuda por ter as melhores amigas do mundo. E quando eu falo que tenho as melhores amigas do mundo, é literalmente!!! Tenho certeza que ninguém tem as melhores amigas que eu tenho.
E um delas é a Ana, decidi dedicar o post de hj a ela. Minha amiga, que sempre esteve comigo não só nos melhores momentos, mas nos pióres também.
Tava pensando num jeito de expressar o que você significa pra mim, com aqueles textos bonitos e com um vocabulário digno de uma futura juíza rs. Mas pensei... e pensei, e não tem textos a sua altura, ou que expresse verdadeiramente o que você significa pra mim. O que quero que saiba, é que te amo acima de tudo e qualquer coisa, e que você vai ser sempre a minha amiga. São alguns anos de convivência, compartilhamos histórias, onde criamos um vínculo que existe com poucas pessoas. Te amo amiga!!