terça-feira, 27 de julho de 2010

Tu seras la historia de mi vida, hoje, agora

Acho digno e válido todo o tipo de drama, os dramalhões mexicano então... Adote um nome duplo, lágrimas pretas correndo pelo rosto, maquiagem borrada, o grito preso na garganta, e grite, de preferencia pra toda a vizinhança. Mas se você é do tipo que gosta de sofrer sozinho, sofra então, no escuro do teu quarto, ouvindo Bethânia, pense em cortar os pulsos, em cometer homicidios, mas sofra, não recolha frustrações ou sentimentos... Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois.
Tu seras la historia de mi vida, hoje, agora. Eu te amo, pra sempre... pra sempre até que me convenha, até aonde eu possa ser feliz. não serei tua, não serei de ninguém e não estrague tudo por favor. Se você disse que me ama, sinto muito, mas terei que partir. Eu não sei o que eu quero, mas sei do que não quero. Posso não ser sua, mas me dedicarei a você em nossas curtas horas. Me complete assim, sem dizer nada, sem perguntas ou cobranças. Porque eu mal consigo me amar, quanto mais amar o próximo.
Ai ai... muito mexicana essa minha vida.