segunda-feira, 26 de julho de 2010

#Ficadik ;D

Explano logo: mulher quando não faz parte das suas relações íntimas de amizade é u Ó!!! É sério. Tudo bem, tudo bem, admito que sou muito exagerada e que minha indignação e ponto de vista é mais intensa que na maioria das pessoas, mas porra, as mulheres me irritam! Ainda mais quando são notoriamente competitivas! É por isso que eu digo e repito: a raça humana é vil, mas algumas mulheres são ainda piores. 
Eu não vou nem para um extremo de me achar a fodona e nem para o outro de me achar nada demais. Sei das minhas inúmeras virtudes e sei ainda melhor das minhas limitações. Porém uma coisa é certa: sei que posso causar uma certa intimidação. E olha só, não to nem falando de estética e nem de nada relacionado a isso como a coisa física, por exemplo. To falando do que eu tenho de mais marcante, essa minha personalidade espalhada. Sempre fui assim. Às vezes sinto como se eu tivesse e demonstrasse mais prazer nas coisas do que algumas pessoas. Então, o que se faz com isso? Simples: aproveita-se. E quem não gostar, eu digo: "penso e dispenso a mula da sua ótica"