quinta-feira, 4 de março de 2010

Refletindo ... e com Cazuza!

Tô gostando dos meus dias, apesar da fase que vivo, eu  me sentido cada vez mais perto do que sempre soube que fui. Não tem jeito, é isso mesmo. O ser humano não é coletivo, é individual mesmo. Eu só to conseguindo organizar minhas idéias e tudo o que sou porque estou sozinha e, muito embora, em alguns momentos, eu soe ou pareça "nem aí" , eu tenho plena certeza, agora mais do que nunca eu sei o que estou fazendo. É realmente incrível, eu sei exatamente como tudo está em mim, na minha vida, na minha cabeça. Isso por vezes me assustado um pouco, a quase ausência dos conflitos, das confusões, a imensa tranquilidade, mentalmente e fisicamente,a perda do que não serve mais,sei lá., talvez o conflito não tenha se ido totalmente porque me sinto muito estranha em estar me sentindo feliz. Nunca pensei que pudesse estar feliz sem amar, assim vázia. Estou adorando isso! Agora sim, sou eu mesma, posso estar bem comigo mesma, sou só de mim mesma, hahaha, pelo menos por um booooooom tempo. To gostando...e muito!


é como dizia o Cazuza "eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo". É isso. :)