quarta-feira, 3 de março de 2010

Das imensas vontades ...

Eu sei que ando ausente por aqui, mas não por falta de acontecimentos, mas sim pela imensidão de coisas que aconteceram e que ainda vai acontecer.
Me encontro em um estado de tremenda calamidade, de imensos quereres e de imensas duvidas. São tantas possibilidades, que acaba sendo nenhuma, que dizer, nenhuma satifaz.
Eu fui fraca demais pra me envolver nessa situação e sei que serei forte o suficiente pra sair dela. Tenho tendência a sadomasoquista, essa é a única explicação que eu encontro por cometer tantos devaneios, e por quebrar tanto a cara.
Não lamento, optei por ser feliz, até porque a felicidade é feita apenas de momentos, mas foi um grande desengano e uma grande decepção.
Decepção porque ele era realmente tudo o que eu pensava, decepção porque eu achei que poderia está certa sobre o que ele era e ele poderia  me provar exatamente o contrário, mas não, ele era o que eu pensava, sem mais expectativas...
Odeio quando isso acontece, odeio profundamente quando estou certa sobre a personalidade de uma pessoa, cada aquele todo "Eu vou te surpreender"?. Não surpreendeu!!! Apenas afirmou a idéia que já tinha na cabeça, o que é piór!
E eu precisava mesmo escrever, colocar aqui todos os anjos e demônios dos quais me tormentam, mesmo que pra você que esteje lendo seja uma coisa sem sentido, mas quem foi quem disse que minha vida precisa de sentido? Eu sempre pego o sentido contrário da coisa mesmo. 
E mais uma vez, em um alguma lugar dessa imensa cidade, em algum bar ou em alguma balada, eu vou encontrar alguem que queira me surpreender, que me decepcione com suas verdades, ou até que eu ame, é o ciclo natural de minha vida.