sábado, 11 de dezembro de 2010

O que foi 2010?

Ano de 2010, só posso resumir que foi o ano de certezas.
Me livrei de tudo que me retia e me fazia mal. Pessoas foram embora. Mandei pessoas emboram. Pessoas entraram na minha vida. As verdadeiras ficaram .Amizades que já eram verdadeiras se reafirmaram e tornaram-se mais próximas. Deixei de amar. Gostei. Desgostei. Perdi quase nada. Ganhei confiança e mais maturidade. Fiz 18 anos. Fui a minha primeira boate. Encontei minha fé, e a mantive, porque ter fé é fácil,difícil é você manter. Chorei apenas duas vezes. Fiz uma nova tatuagem. Ganhei um cachorro.Sofri com o sofrimento das minhas amigas. Parti muitos corações. Menti pouco. Tomei muito porre. Estudei como nunca tinha estudado antes. Não guardei rancores. me senti mais feliz. Só briguei e descuti apenas uma vez (milagre). Aprendi a controlar meu temperamento. Aprendi a conviver com o temperamento dos outros. Não atirei pedras. Me tornei mais compreensiva. Descobri que hoje prefiro um amor tranquilo e companheiro do que uma paixão avassaladora. Mantive distância de coisas e pessoas que poderiam me fazer mal. Li livros que mudaram a minha vida. Adquiri conselhos sábios que mudaram a minha vida. Me permeti mudar. Me permeti ser feliz. Me permeti a me manter feliz!