segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lembrei que era pra cada um ficar na sua...

Então que esses dias, eu estava com sentimento irracional, do qual eu tinha noção que era um perigo ... a tal SAUDADES. É, saudades de alguém, pra ser mais especifica, saudades do "João".
Peguei meu celular, disquei o número, desliguei, relutei em ligar... Mas decidi, e liguei. Torci pra cair na caixa postal, ou pra ele não atender, mas ele atendeu!
Dei a desculpa mas esfarrapada do mundo, perguntei se não tinha esquecido uma pulseira no carro dele (fui dar falta da pulseira 3, 4 meses depois). Me senti uma idiota, mas a vida seguiu, a saudade passou e etc...
Então que uns dias depois ele me ligou, não atendi. Sei que ele também deve estar com saudades, querendo ou não, a nossa ligãção ainda é grande. Mas tomei por experiência que se não deu certo na primeira vez ou na segunda, não vai ser terceira, na quarta ou na quinta que vai dar certo...
Eu desejei tanto que ele me procurasse, que agora não sei se é o certo a se fazer.
Vai ver o certo é esse, cada um na sua, reprimindo desejos, sentimentos.