segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chronic dissatisfaction!

Então que essa semana, percebi não tenho certeza de nada. E que não consigo desenvolver laços com as pessoas ! É estranho falar, mas acho que sofro de insatisfação crônica. Eu tinha quase certeza (veja bem, quase!) pelo o que sentia por "João", mas quando a gente ficou juntos, vi que não era aquilo que eu queria, parecia faltar alguma, a euforia enfim passou. Descobri que o problema não está nos homens que eu conheço, mas em mim mesma, eu preciso me conhecer, saber o que sou e o que quero, para ai sim conhecer alguém. 
As pessoas se tornam intediante com o tempo, a euforia e o interesse passam, daí vem a vontade de conhecer outra pessoa e tudo acontece de novo, é um ciclo vicioso, ou seja, um efeito dominó sem fim...
A questão toda, é que eu realmente não sei o que quero, mas de uma coisa eu sei, do que não quero!