quinta-feira, 11 de março de 2010

Vamos Falar de mim?

Sou individualista, não sei trabalhar em grupo, sou mandona, dramática,é, adoro drama, faço drama o tempo todo. Tenho um ego enormeeeeeeeeee, mas isso de maneira nenhuma me faz uma má pessoa. Quando acordo mal humorada é melhor nem falar comigo. Me faz pior ou menos humana como muitos gostar de insinuar, não sei por que as pessoas tendem a dar mais valor aos defeitos e menos as qualidades. Sou muito companheira, dedicada, compenetrada, persistente... Magoe-me uma vez e não tem volta. Odeio moralismo, tenho pena de  pessoas que tem "sindrome de ser invejado", sempre torço pros vilões da história...  A frase "ame-o ou deixe-o" se encaixa perfeitamente a mim e a minha personalidade. Sou tão humana como qualquer um com muitos defeitos mas também qualidades, cabe a você decidir se vai querer enfrentar-me ou conviver comigo. Prefiro que as pessoas me odeiem, o ódio é um sentimento mais verdadeiro,a única coisa que pode acontecer é elas do nada passarem a gostar de mim.
E então bem-vindo à mim....