terça-feira, 9 de março de 2010

Confissões de uma mal amada?


Eu acho mesmo que tô gostando de você, e sei que isso vai me trazer uma porção de problemas, e problemas bem sérios. E é por essas e outras que não quero isso pra mim, não quero amar ninguem e nem ser amada, Tô definitivamente querendo ser mal amada!! Eu definitivamente não quero isso pra minha vida. Não quero basear minha vida numa rotina.Não quero me acomodar. Quero tá sempre com um plano B, quero ser livre, pertencer apenas a mim mesma, quero ser como um marinheiro, ter um amor em cada porto e amar de todas as maneiras.Quero ter decisões exclusivas, quero paz.Solidão é coisa pra quem não tem amor próprio.Por isso irei ocupar os vazios da minha casa com livros,objetivos e fotos de viagens. Já me acustumei com a idéia de comer macarrão instâtaneo em pleno reiveillon, assistindo um filme água com açucar. Quero ter o poder sobre mim mesma,sobre minhas ações. Quero só a mim, isso me basta.