segunda-feira, 5 de outubro de 2009

' Não pensa que eu fui por não te amar


Já faz um tempo que eu queria te escrever isso.
Sinto que te devo satisfações, porque pra você sei que foi inaceitável a minha decisão.
Diferente do que você acha, eu não me fui porque o amor acabou, mas sei lá, creio eu que você nunca entenderá isso.
Eu fui julgada e acusada de coisas que não fiz e não sou. Não vou dizer que não errei, ambos tem uma certa parcela de culpa, talvez esteja ai o grande o erro, a gente não sabe o verdadeiro significado da palavra compreensão e compromisso, porque amar realmente é muito fácil, mas conviver e compreender o próximo é muito difícil.
Infelizmente há sim dívidas emocionais, e eu não sou mulher de fingir contentamento, há sim mágoas, mas veja pelo outro ângulo, assim, cada um no seu quadrado,foi melhor,agora nada de gritos, berros e acusações.
Agora a gente segue a direção que nosso coração manda, podemos nos perder pra sempre dessa vez, é um risco que corremos.


"É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom"