sábado, 3 de outubro de 2009

Eu sou o meu melhor momento

Depois de uma exagerada sexta, o sábado veio pra acalmar os ânimos com uma pequena festa.
Posso dizer que estou em um ótimo momento, seria tamanha pretensão minha dizer que agora estou mais feliz, porque não estou, eu apenas estou curtindo, necessariamente me curtindo, curtindo o meu EU interior.
Precisava desse tempinho só pra mim, não só pra curtir festas e tal, mas até mesmo pra lêr, ver filmes e etc..
Por exemplo, tava rolando aqui em casa um DVD dos Rolling Stones e eu nunca encontrava tempo pra assistir ele inteiro, então que essa semana mesmo eu sentei, parei e vi o DVD do começo ao fim, sem cortes.

O que eu tô querendo dizer é que eu não preciso tá saindo todos os dias e nem de um novo amor pra me sentir completa. Eu ainda me sinto viva, mesmo com pequenos probleminhas, mas não vai ser eu quem vai parar o show até isso se resolver.
Pra finalizar o post, ao lado foto do fim de semana.