quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Se benza, passe um repelente e vá a luta!

Mesmo quase todo o universo conspirando contra, minha vida tá ótima, tudo ta dando certo. Posso até a arriscar dizer que hoje nada me tira da "bênção", nem zica, nem urucubaca e nem mesmo um telefonoma que eu recebi hoje do além, engraçado que eu não sabia que as pessoas lá  tinham direito a ligações, MEDA!!!
Tá certo que eu falei isso no sentido figurado da coisa, mas é que quando toca o telefone, tá lá o nome do EXcosto no display, de antemão não atendi, mas depois de tanta curiosidade (ela ainda me mata) atendi o telefone.
Pra minha surpresa voz de mulher, e perguntou se podia fazer uma pergunta "de mulher pra mulher". É claro que eu sei que a Marisa não faz marketing  por telefone então na hora saquei o que ela queria.
A criatura explicou de quem se tratava (agora ela é atual do meu EXcosto), e não satisfeita de me ligar ela ainda tem a audácia de me perguntar qual era o tipo de relação que eu ainda tinha com o talzinho.
Respirei fundo pra não mandar ela tomar "suco de cajú" e fui bem curta e grossa.

- AMADA ,PERGUNTA PRO SEU NAMORADO, ELE VAI SABER TE RESPONDER!!

É mole?! 1 ano que eu não vejo o dito cujo e ainda tenho que aturar piti de atual namorada insegura, depois dizem que ex namorada que é chata, eu hein.